27.12.06

Eu não preciso desse “deus”



.Fato 1 – A maior parte da igreja evangélica do Brasil deixou de ser representante de Deus. Basta ligar a televisão para ver o que tem sido feito com o Evangelho de Jesus Cristo. Só se fala em dinheiro e a ganância dos líderes é grande. Além disso, muitos dos ensinos de Jesus Cristo têm sido deturpados. Jesus nunca disse que nós não ficaríamos doentes; Jesus nunca disse que pobreza é defeito; Jesus nunca disse que, na vida, não teríamos problemas. Pelo contrário, ele disse: “No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16.33). Na verdade, o que está acontecendo hoje foi previsto pelo Senhor Jesus: “Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores”. (Mateus 7:15) Nos últimos dias “levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos”. (Mateus 24:11). Isso já está acontecendo. A maior parte das igrejas evangélicas deixou a Bíblia de lado e está ensinando mentiras.


Fato 2 – Realmente, nós não precisamos deste “deus” pregado nestas igrejas. Um “deus” que só pensa em dinheiro. Mas nós precisamos do Deus verdadeiro, aquele que é conhecido na Bíblia, que é a base do Cristianismo. Deste Deus, todo ser humano precisa. O mundo mudou, a ciência evoluiu, o progresso nos alcançou, mas o ser humano continua sendo pecador e precisa desesperadamente de Jesus para que possa ser purificado dos seus pecados. Só por meio de Jesus Cristo é que você poderá se libertar do domínio do pecado sobre sua vida, sobre seus pensamentos e sobre tudo o que você faz. Só em Deus temos verdadeira liberdade e domínio sobre nós mesmos.

Por isso, não desista de sua felicidade. Busque uma igreja séria, que ensine com profundidade a Bíblia e você encontrará a Deus. Ele pode transformar a sua vida e abençoá-lo com paz de espírito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails